segunda-feira, 7 de maio de 2012

Guarani de Vadão não consegue parar Neymar

O Guarani, do técnico monte-azulense Vadão Alvarez, até jogou bem contra o Santos, mas é muito difícil segurar um dos melhores jogadores do mundo na atualidade, Neymar. Derrota por 3x0, com dois gols dele e um de Ganso, outro jogador que está voltando a jogar bem. O próprio Vadão reconheceu em entrevistas que se tivesse o Neymar no Guarani, com certeza ganharia o jogo. Resta agora jogar novamente, no próximo domingo, também no Morumbi, a segunda partida, mas, segundo Vadão, as chances de vitória foram reduzidas a 1%, quase impossível. Nós, monte-azulenses, estamos orgulhosos, mais uma vez, do sucesso obtido pelo Vadão, que é o segundo melhor time paulista da atualidade, um feito inesquecível, que todos achavam que não iam conseguir. Vadão fez quase um milagre com o time, pois assumiu com um elenco considerado fraco, e o clube cheio de dívidas e, mesmo assim, soube montar um esquema que valorizou as melhores qualidades dos jogadores, conseguindo superar rivais tradicionais e difíceis. Podemos considerar que o esquema montado por ele foi o responsável pela belíssima campanha apresentada pelo Guarani que, com o provável vice-campeonato, merece os parabéns de todos nós. Mas, mesmo assim, ainda não acabou. Quem sabe????  


Pintura da APAE será renovada


A diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Monte Azul Paulista conseguiu verbas para renovação da pintura interna e externa de sua sede, no valor de R$ 30 mil, vindas de uma emenda parlamentar do deputado estadual Roberto Engler (PSDB). Também conseguiram uma verba no valor de R$ 35 mil, vindos da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, para a aquisição de um veículo zero km. Detalhes no jornal A Comarca desta semana, edição de 6 de maio de 2012.


Veículo adquirido pela APAE.


Recapeamento asfáltico começa no bairro São Felipe


O bairro São Felipe começou a receber novo recapeamento da prefeitura municipal durante a semana passada, o que permite dizer que o bairro vai melhorar muito nessas ruas. Como se sabe, asfalto bom é muito melhor para a manutenção, para os veículos, para as chuvas. Esperamos que mais bairros recebam as melhorias, especialmente o São Judas Tadeu, que não possui mais nada na maioria de suas ruas, apenas terra, devido a inúmeros problemas. As verbas ainda não estão disponíveis para aquele bairro, devido ao projeto de reforma e construção das galerias pluviais, que precisou ser modificado. É difícil a burocracia liberar dinheiro para melhorias, e Monte Azul depende demais disso, porque verbas próprias são poucas. Detalhes em A Comarca, na página da prefeitura.


Asfalto novo no bairro São Felipe.










Nenhum comentário:

Postar um comentário