quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Atlético apresenta elenco para 2014


Jogadores apresentados no dia 6 de dezembro.

A diretoria do Atlético Monte Azul apresentou, na sexta-feira (6), o elenco já contratado para o futebol profissional de 2014, para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Foi feita uma apresentação no estádio Otacília Patrício Arroyo, onde a comissão técnica também foi apresentada, tendo à frente o técnico Play Freitas, que já comandou o Azulão na campanha da Copa Paulista deste ano, quando fez uma boa campanha, participando pela primeira vez, com elenco misto, envolvendo também atletas do sub 20.

Comissão Técnica:
Técnico: Play Freitas
Auxiliar Técnico: Gustavo Camargo
Preparador Físico: Furlan
Auxiliar de Preparador Físico: Rafael Pinto
Preparador de Goleiros: Vinicius de Oliveira
Massagista: Ivã Sabinos
Fisioterapeuta: Rafael Luizon

Comissão Técnica 2014 do Atlético Monte Azul com o gerente de futebol, Felipe Ferreira e o roupeiro Paulinho.
O Campeonato Paulista da Série A2 começa no dia 26 de janeiro, e o Atlético joga diante do Rio Branco, em Americana, às 16 horas.

COPA SP DE FUTEBOL JÚNIOR

O Azulinho continua a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Junior, onde Monte Azul Paulista será a sede do Grupo D, com as equipes do Guaicurus-MS, Botafogo de Ribeirão Preto e Ceará-CE. A estreia do Azulinho será no dia 5 de janeiro, às 14 horas, contra o Guaicurus, seguido por Botafogo x Ceará, às 16 horas. As partidas seguintes serão nos dias 8 e 11. Duas equipes passam para a próxima fase. (Da Redação) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário